O momento.

2017, abril, 17, uma data onde a DEMOCRACIA BRASILEIRA foi ferida. Mas, esses bandidos não conseguiram ainda ferir igual a 01/abril/1964.

Não sei o que é pior, os que torceram, vibraram e atuaram na retirada da democracia brasileira estão putos, mas não podem falar e nem admitem que se chegue a eles e diga: VOCÊS COLOCARAM O TEMER LÁ.

Não conseguem negar, e usam um argumento inútil, dizem: VOCÊS ELEGERAM ELE. Esse é o grande equívoco, a eleita e a empossada foi DILMA ROUSSEFF, a PRIMEIRA MULHER ELEITA e RELEITA NO BRASIL, isso os coxinhas não perdoam.

O Brasil, o país que resistiu a maior crise capitalista mundial, crise que ainda não acabou, sucumbiu na mão dos bandidos que anularam a escolha democrática do povo brasileiro com um – GOLPE – simples assim. OS GOLPISTAS retiraram do comando do país uma MULHER HONESTA e o entregou a uma corja. São todos cúmplices, por essa razão estão entalados, por esse motivo gritam, se exasperam, pois niguém os acusam do que fizeram. Todos são conscientes e fizeram porque precisavam liberar o ódio que sentiam.

Liberaram o ódio ao ver:
– pessoas independentes de classe social ir estudar em uma universidade pública;
– o brasileiro de qualquer status financeiro, viajar de avião;
– a casa própria chegar às favelas, e estas se tornarem bairros;
– o atendimento em um posto de saúde ser para todos;
– o emprego, mesmo o doméstico, ter carteira assinada;
– o crédito bancário ser realizado nos caixas eletrônicos;
– a obtenção de conclusão do certificado de segundo grau realizado em uma prova.

O ódio ainda vai mais longe, todos andavam de cabeça erguida.

Em poucos meses, a destruição foi realizada, da PETROBRÁS ao ENEM, se puderem voltarão a usar a CHIBATA, mas com certeza terão mais dificuldades. Uns por terem desaprendido a empunhá-la, outros por ter os músculos enfraquecidos, mas na sua maioria, por terem percebido que, os que eram chibatados, ganharam a consciência de poderem empunhar a mesma chibata. A essa postura nunca perdoarão: quem mostrou que qualquer um pode pegar a chibata, mas não deve bater em ninguém. Essa é a origem do ódio, o ensinamento.

Estamos às vésperas de aprovarem a escravidão e a OPINIÃO PÚBLICA(OP) durante a Semana Santa, pregou sobre a necessidade e melhora com a escravidão. Apesar de ser uma das maiores sonegadoras de impostos a imprensa brasileira, vulgo OPINIÃO PÚBLICA(OP), espera que suas falcatruas sejam soterradas pelos que fazem e consagram a corrupção brasileira.

Nesse instante, temos por obrigação, cobrar e impor ao governo que publique a lista dos sonegadores, pessoas físicas agora não, mas das empresas sim.

Com igual estardalhaço, que teve a lista do STF, que se divulgue os maiores 200 devedores de impostos e valores da sua dívida.

Publicado em http://www.opulha.com.br/?p=897

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply